Andar por São Paulo é uma das coisas mais fascinantes que exitem, a chuva fina traz graça à cidade, deixa-a mais fascinante, mais misteriosa e linda. Amo essa cidade acolhedora, cheia de cores e sabores, flores e dores... Mistura de raças e povos, isso que dá vida e charme, gente de todo lugar do mundo, nem é necessário viajar, só olhar, observar e se encantar!
Adoro andar sem compromisso, pegar o metrô e apreciar todos os roteiros de arte, é arte em todo canto, em toda estação de metrô, nos painéis, no piano em algum saguão da Estação Paraíso, peça de teatro em outra, poesia que cantam aqui e ali, como sou uma apaixonada por poesia eu paro aprecio.
Tudo está a nosso alcance, ao nosso olhar, nossas mãos, ouvidos, galerias, livros, artes e artes, gente, gente apressada, adoro ver gente... mesmo gente apressada, correndo atras de seus sonhos, desejos, gente correndo com suas pastas cheias de poder.
Andar na Paulista faz qualquer um se sentir importante, ela é imponente, uma gigantesca passarela de moda, de gente bonita, gente "importante" que trabalha em bancos, sentir-se importante, dizem que faz bem ao ser humano, ande na Paulista e sua depressão vai ao chão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário