24/07/2012

Invade me trazendo a reflexão...
Aquieta me, sopra em meus ouvidos com ar cálido...
Aperta me fazendo gemer,
sussurra sonhos que se vão com o vento,
levando folhas da ilusão retornando na estação seguinte...
eu, apenas ouvinte, adoro te silenciosamente
e deixo me cair novamente em redemoinhos de folhas secas
e soltas de sensibilidade que ninguém vê,
ninguém sente, ninguém sabe...
Em mim você esta, em mim permanece,
como sou ser sazonal...
assim te recebo e te deixo ir....
assim dentro de mim te abraço e te desejo
flor e folha seca saindo da alma
voando nos abraços, nos olhares
nas bocas e nas línguas úmidas
na respiração que se mistura
na pele que esquenta, no desejo
que cresce e fenece...
assim te recebo folha de outono,
meu dono, deita no meu trono
faz parte do meu sono...
vem, vem sem destino pro
meu desatino, toma meu corpo
mata minha sede, morde minha boca
entra no meu ser.. ser sua ...ser meu...
ser apenas estação... desejo...
depois dormir nos seus braços
regaço morno, nada mais que isso
e no sono sonhar de voar... gozar
e não mais voltar.

Márcia Raphael
20/03/2012
01:04h

Nenhum comentário:

Postar um comentário