16/12/2013

Chegando final de ano! Festas, roupas novas, gente dissimulada dando sorrisos e abraços pra todo mundo. Passa o Natal, Ano Novo e essas mesmas pessoas te ignoram, viram a cara, tratam friamente, passam o ano todo sem te dar um oi, sem te perguntar como você está passando, sem sequer lhe dirigir uma palavra de carinho, respeito, outras te provocam o ano todo, criticam, criam intrigas, boatos, tentam de toda forma de ofender, criar mal estar ou prejudicar.

Eu fico aqui pensando, Natal para mim é um momento de refletir na minha vida, na minha forma de sentir, agir e pensar, na minha conduta, se fui reta, se fui sincera, gosto de passar com pessoas que eu amo, que tenho amizade verdadeira, pessoas humanas não só durante o Natal e Ano Novo, mas humanas durante a vida toda. Pessoas espiritualizadas na sua existência e não apenas nos momentos de festas.

Gosto de gente de verdade, não genéricas, dissimuladas, vazias, fúteis, oportunistas, falsas, mas hoje em dia esta cada dia mais difícil encontrar gente de VERDADE, e as poucas que encontrei eu guardo com carinho e respeito, porque são raras.

Tenho muito a agradecer este ano, pois recebi muito mais que eu esperava, por isso estou valorizando as coisas verdadeiras.

Márcia Raphael.

Nenhum comentário:

Postar um comentário