21/08/2014

THE GREEN FAIRY. ( My green fairy.)

THE GREEN FAIRY. ( My green fairy.)

Sabe porque você é uma fadinha?
Não,não é porque você me faz voar!
Não é porque você invade meu jardim com pó de pirlimpimpim!

É porque você me alucina,me faz viajar no tempo e no espaço,no doce cheiro de artemizia que só os amantes conhecem!

Você é minha la fée verte, minha expressão parisiense da Belle Époque, meu som do Moulin Rouge!

Você é uma fadinha porque nos campos da Europa gelada, nasceu sua essência, sua influência sobre mim.

Sabe agora porque você é uma fada? Porque sou dependente de Absinto e espero você me embriagar dia após dia com seu doce anis, seu amargo vermute.


Espero ser assim,domínio de fada,eternamente, a goles generosos descendo na boca em cada beijo que me der ou em cada vez que minha boca encontrar teu mel!


(Leliz da Silveira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário