A vida segue sem piedade, sem você ou com você, sem mim ou comigo, segue, voa, quando nos damos conta já se foi, é noite é dia novamente! Se fiz o que era pra ser feito ela se foi, se não fiz nunca mais farei, o tempo passou, o tempo não existe?
Quem passa por nós? Ou nós passamos por quem? A noite mostra sua amargura, sua escuridão, seu frio, mostra a linda lua cheia no céu, poderosa, iluminando as mentes e fazendo sementes germinarem, mexe com a água da terra e com a água do corpo, com a água da vida que habita dentro das sementes.
Eu aqui vendo pessoas indo e vindo, rindo e chorando, vendo pessoas desejando o novo, o velho passado feliz, que um dia nem era tão feliz, dado que todo momento presente não é tão importante e depois que passa vê-se o importante que foi.
Vida que fica e que vai, vida que faz chorar e alegrar, viva agora, dói? Sinta, deixe a dor doer até secar. Ri? Ria, goze, prestigie o seu hoje, ninguém sabe até quando ela vai te suportar, vida que suporta nosso corpo, até quando vai viver em mim?
Márcia Raphael - 05/05/2012
Nenhum comentário:
Postar um comentário