03/11/2013
Talvez haja um momento que não saberemos mais o que somos pelos alimentos que ingerimos... Um momento que nada mais será natural, original...
Estaremos consumindo transgênicos, alimentos inventados e transformados pela ciência, não saberemos mais o verdadeiro sabor de uma maçã genuína, não reconheceremos mais o sabor de uma banana (que eu adoro tanto).
Não haverá na terra um fruto original, feito pela natureza, um fruto puro e saudável de verdade, tudo será enlatado, transformado, transgênico, tudo será tão sintético e sem vida que não haverá energia neles para nos alimentar de fato.
Estamos tão próximos desse momento que ele já está em nossas mesas, apenas não os identificamos sinceramente, ou não aceitamos que estamos, não queremos crer e nem admitir aquilo que já esta ocorrendo. Desculpas, justificativas, medos, inseguranças, orgulho, tudo é motivo para a fuga da realidade que já esta em nossos lares. Porque a cegueira voluntária sobre o assunto e a aceitação doem menos. Afinal, o que podemos fazer, não é?
Márcia Raphael em 03/11/13
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário