23/02/2014

Não sou psicóloga, nem psiquiatra, nem terapeuta comportamental, nem To, nem filosofa clínica, nem me formei em neurolinguística (ainda :p ).. Mas fico aqui tentando entender alguns comportamentos e claro que me dá nó mental, dá indigestão, dá ressaca mental, emocional, de tanto tentar entender, dá tonturas e não chego a compreensão alguma.

Certas pessoas, quem sabe maioria, não sei, :p sai pra noitadas, bebem até cair, postam mil fotos a cada meia hora, cada saidinha que dão postam mais mil, dizendo e tentando esfregar na cara de todo mundo que vê, "olha como sou feliz, olha como tenho amigos, olha pra mim pelo amor de Deus e veja que sou feliz, sou feliz, sou feliz" Posta que está caído de ressaca de tanto que bebeu, que dormiu de manhã, que chegou em casa em de manhã, tentando provar a todos que isso é felicidade! :/

às vezes penso, que vida leva essa criatura? Beber, sair, sair beber, a pessoa se esforça com tanta violência para provar que vive uma vida de conto de fadas, em piscinas, chácaras, churrascos todos os dias, festas todo fds, festas de todo tipo, piscinas de novo, piscina de manhã à tarde e a noite, trabalho nada???? São milionárias? Não precisam de trabalho? Caramba! Acho que nasci ou vivo no país no errado então!

Não sei se estas pessoas são vazias internamente ou são esnobes mesmo, cada passo um clique, será que acreditam que são celebridades? Vê-se nos sorrisos que tem algo estranho e não combina lá, mas elas insistem em postar 24h no ar, se são tão felizes porque não vivem essa felicidade plenamente? Vivem na internet postando suas vidas, vazias de verdade, de vida real, não que não possa existir uma vida feliz a maior parte do tempo, mas isso é estranho. E mais ainda quando você conhece a pessoa e sabe que algo ali tá diferente da realidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário