27/06/2014

Humanos sentimentos

A maldade e o egoísmo humano me assusta de tal forma que meu espírito e meu coração se calam como se fugissem para algum lugar onde eu não sei onde é...

Minha primeira reação foi apenas ouvir, depois meu cérebro analisou, passou para meu emocional que se revoltou, inconformada analisei novamente, senti. Mais tarde refleti, e percebi que meu espírito se calou, meu coração se calou... Agradeci!!!

Mas o egoismo de certas pessoas me espantam a tal ponto que eu me perco e me pergunto, o que as move nessa direção? A natureza já cobrou de algumas, de uma forma tão cruel e tão marcante, mas elas assim mesmo, não se deram conta, que Deus me ajude a compreender e entender que elas também necessitam de ajuda, mas ajuda espiritual, que Deus ilumine as mentes e corações para que elas se deem conta das maldades cometidas com máscaras de santidade.

Obrigada meu Deus por tudo que tenho e já tive e terei... Que eu aprenda a dar valor a cada grão de feijão e arroz no meu prato, que nunca me falte o que comer e que nunca me falte a luz no espírito para me alertar e mostrar o melhor caminho.

MMR

Nenhum comentário:

Postar um comentário