19/06/2014

COMO FAZER SUSPIROS

Acho que vou fazer uma coisa pra matar saudade da minha princesa, fazer uma coisa que ela me ensinou, "SUSPIROS"

Aliás, acho que ela já havia ensinado isso quando nasceu, quando cresceu, quando falou as primeiras palavras, quando descobriu os pezinhos pela primeira vez, foi uma farra, ensinou a fazer suspiros quando foi pra escolinha, quando entrou na dança, quando fez a 1ª apresentação no Festival de Inverno.

Quando pedia "tanha"! Quando mandava alguém - "vai tabaiá, vai"... quando aprendeu a escrever, ensinou a fazer suspiros quando entrou no fundamental, quando dançava na festa da escola, quando entrou na natação, quando aprendeu a se vestir sozinha, que alias já fazia isso no berço. .

Me ensinou a fazer SUSPIROS quando via sua força e determinação contra as perdas que a vida lhe impunha, e foram muitas e muitas até hoje, e olha que ela só tem quatorze anos! Mas uma grande coleção de perdas e grande coleção de força interna que ela tem!

Me ensinou a fazer SUSPIROS quando foi dormir pela 1ª vez na casa da coleguinha, quando pediu pra ir na 1ª festinha de aniversário, quando fez a primeira viagem sozinha até Serra Negra de ônibus! . Me ensinou a fazer suspiros quando disse que tinha um namoradinho...

Ensinou a fazer SUSPIROS quando ficou mocinha; quando foi viajar pra casa da mãe dela em São Paulo pela 1ª vez e eu fiquei aqui com na mão. Ensinou a fazer suspiros quando disse que queria morar em São Paulo: E agora quando foi para passar 30 dias em SP de novo...

Enfim, acho que uma receita que ela ensinou muito bem foi a FAZER SUSPIROS!!!! Então o que me resta agora é ir lá na cozinha e fazer alguns deles, mais alguns dentre tantos que nesses 14 anos eu tenho feito!!!! Foram milhões deles, não caberia nessa página para descrever.

E com certeza ainda vou fazer muitos nessa vida!!! Mas que sejam todos de alegria e satisfação e que sejam todos tão doces quanto estes que ela ensinou a semana passada. TE AMO Samy (Samira Raphael)

Márcia Raphael - 19/06/2014 - (Para posteridade)

Nenhum comentário:

Postar um comentário