Pensamento da noite: (eu pensando)
O que importa pra mim é enquanto a pessoa está viva, o que ela nos faz sentir, nos oferece de aprendizagem, o quanto ela marca, o quanto eu a amo, gosto, tenho amizade, carinho ou afeto, respeito, admiração e mais uma infinidade de sentimentos e ações, risos, brigas, coisas que a pessoa faz, o cheiro dela, as brincadeiras, os risos, os gostos, a forma que vê a vida... Tudo o que ELA É.... Tudo que me faça lembrar dela em vida e na minha vida!
As lembranças sempre ficarão quando ela se for, os sentimentos, tudo será guardado numa gavetinha especial, onde ela sempre estará, na minha vida, e quando eu me for as lembranças vão junto, a convivência que tivemos já estará marcada, como num filme. Algumas pessoas são especiais pra sempre, pela eternidade, outras nem tanto, apenas passam por nós, com poucas marcas, o que importa não é o que falam ou o que acham, mas sim o que VOCÊ sente e o que viveu, porque TUDO É ÚNICO!!!!
Por isso eu digo, eu corro enquanto a pessoa é viva, corro por ela, para ela, eu vou ao encontro dela, eu acaricio, eu demonstro, eu brigo, eu respeito e tudo o mais, eu gasto meu dinheiro para ir até ela ENQUANTO ELA esta viva, prefiro pensar assim, devo fazer tudo que puder por ela enquanto ela está aqui... Porque depois, quando ela se for, e eu não tiver feito nada, só restará o arrependimento.
Algumas pessoas pensam e agem como se a vida fosse durar para sempre, dizem hoje não dá tá corrido, amanhã tenho compromisso, depois de amanhã eu preciso fazer isso e depois fazer aquilo, quando tiver tempo eu faço, eu vou, eu atuo.. eu eu eu.. o tempo o tempo o tempo... Vivem correndo atrás de nada, correm atrás do tempo, esquecem de viver e esquecem que o tempo voa, amanhã posso NÃO estar mais aqui e daí? Tudo ficará para trás, mas hoje não posso fazer muito, o tempo corre, o tempo voa, hoje não dá!!!
Por isso, quando eu faço e procuro fazer é porque hoje é importante, agora é importante, este momento é importante! Se eu quero te ver eu vou, se quero falar eu falo, tudo a curtíssimo tempo, sou apressada? Pode ser, ansiosa? NÃO! Eu quero apenas viver hoje e demonstrar hoje o que sinto e mostrar hoje o que faço e VIVER HOJE!!! Porque amanhã .. não sei se terei tempo pra escrever isso tudo, nem falar, nem estar, então a intensidade é pra já!
Se eu disser que te amo, se eu disser que te gosto, se eu disser que quero te ver, se eu fizer, se falar, se sorrir, se magoar, se brigar, se rir muito e te fizer rir também, ou te fazer chorar, é agora... é pra já... é porque eu estou viva e você também... Quando uma das partes não estiver mais, restam as lembranças, o amor e tudo que vivemos, mas acabou para este mundo, apenas para este mundo!!!
Márcia Raphael 08/01/14
Nenhum comentário:
Postar um comentário