10/08/2014

Mudança de Nível!

Quando as pessoas ficam estáticas em seus pensamentos, atitudes, ações, é natural que elas estranhem quem esta em movimento, pois não compreendem e às vezes preferem não sair de suas zonas de conforto.

O ser humano se sente traído quando algumas pessoas próximas se movimentam em direções que elas não querem; isso ocorre porque elas estão cegas em seus pontos de vista estáticos, estão tanto tempo na frente de um espelho que não percebem que suas mentes engessaram, suas visões tornaram-se curtas e turvas.

Juntam-se em grupos iguais e lutam para que nada mude "nunca", pois mudanças assustam. Se elas saírem da frente do espelho, poderão ver com maior clareza, poderão perceber que há caminhos diferentes, não que sejam ruins, apenas diferentes.

Quando nos distanciamos de algumas pessoas, nem sempre é porque não gostamos mais delas, mas sim porque nossa visão mudou; nossas ações e pensamentos já não necessitam ficar estáticos, nosso nível do SER mudou. 

Não se preocupe quando algumas pessoas ao redor estiverem se afastando, isso apenas demonstra que você esta em movimento, pois cada passo que damos de um ponto, mais longe ficamos dele.

Márcia Raphael - 31/03/02014

Nenhum comentário:

Postar um comentário